Masterchef Down terá segunda edição neste sábado (23)

No dia 21 de março, é comemorado o Dia da Síndrome de Down que é uma data de conscientização global para celebrar a vida das pessoas com a síndrome e para garantir que elas tenham as mesmas liberdades e oportunidades que todas as pessoas.

Em comemoração a esta data, a Prefeitura de Búzios por meio da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência promove o evento MasterChef Down no próximo sábado (23) na Forneria Belli, no Porto da Barra. Este ano, os participantes poderão botar a mão na massa e fazer e compartilhar deliciosas pizzas.

A ação visa promover a inclusão e o empoderamento das pessoas com síndrome de Down, oferecendo-lhes a oportunidade de participar de um evento culinário, onde poderão aprender e ter um momento de lazer e diversão. Os participantes não apenas demonstram suas habilidades culinárias, mas também desafiam estereótipos e mostram que são capazes de realizar atividades comuns de forma autônoma e criativa. Além disso, o evento serve como uma plataforma para sensibilizar a comunidade sobre a importância da inclusão e do respeito às pessoas com deficiência, promovendo uma sociedade mais justa e igualitária.

Aqueles que desejem participar, devem fazer a inscrição por meio do Whatsapp da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência pelo nº (22) 99954-6180. Não perca esta oportunidade, pois as vagas são limitadas.

O post Masterchef Down terá segunda edição neste sábado (23) apareceu primeiro em Prefeitura Municipal de Armação dos Búzios.

Postagens Relacionadas

Empreendedorismo sem fronteiras; A trajetória de Josely Diaz com a JAN-PRO no Brasil

Em um mundo onde as fronteiras econômicas e culturais...